PROJETOS DOS MEMBROS

Participe você também deste blog sem nenhum custo.
Envie hoje mesmo para Marsape Eletrônica através do e-mail:
marsape.msp@gmail.com
Alguns dos seus projetos que você possa colaborar com outras pessoas como os próprios estudantes e profissionais da eletrônica.Você terá seu nome escrito na página dos PROJETOS DOS MEMBROS.
Envie hoje mesmo,seu projeto feito a mão ou feito no computador,onde reeditaremos seu projeto neste blog com todos os seus detalhes.
Você se sentirá feliz por ver uma publicação sua e você será reconhecido pelo mundo inteiro!

MASTER SOUND 1.2 (MODIFICADO) PARA 1500W
Por Maiccon Koczenski 
Dá para notar que se trata de um amplificador em ponte completa,onde a potência de um amplificador é somada com a do outro.
Muito bom mesmo!
      Cara tá uma gambiarra esse desenho mas ficou muuuitíssimo estavel... nem se quer amorna os transistores da placa, e os de saida trabalham tranquilos... rende muito... eu ligo a 4 Ohms, ele toca tranquilamente 6 falantes de 18 em um canal assim... eu já liguei 4 de 18 da JBL e tocou perfeitamente, ligamos até instrumento na entrada dele, cara é perfeito!
      Perceba que a alimentação eu elevei a 110v DC eu cheguei a colocar 150 nele...quanto mais alta melhor, percebi um ganho de tensão enorme passando dos 100v... O máximo que eu recomendaria é até 150v... com 150V ele já começa a esquentar os drivers Q7 e Q8.

Você pode conferir tudo sobre este amplificador acessando:
https://www.youtube.com/watch?v=WN8ggkgAlUw


MOTOR BEDINI POR KADU E DANTES

Motor turbo com reed switch

       Este motor funciona tal como o Motor proposto por Jhon Bedine e tem uma grande vantagem que só consome energia quando o imã de Neodímel Ferro-Boro (NdFb) passa por cima de uma chave magnética chamada reed switch.Ele é bem fácil de ser contruído pois ele é constituído por uma bobina de 12v por 1 Ampére que é aproveitada de um enrolamento secundário de um transformador universal que fica em série com o coletor de um transistor TIP 122 que apresenta um bom ganho,pois,se trata de um transistor Darlington.O outro terminal da bobina é ligado ao positivo da bateria de 12v e o Emissor é ligado ao negativo da bateria.
      Motor Reed Switch como gerador:No carretel do transformador acrescente um segundo enrolamento com fio nu esmaltado mais fino para ser usando como gerador de eletricidade para alimentar cargas tais como lampadas de led.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude com seu comentário para a melhora deste site!

MONTE SEU INTERFONE

Esquema e Layout na descrição do vídeo!